Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Marta Cintra fala em fazer história na Champions e prevê jogo difícil contra o Lyon

Atacante brasileira entra em campo pelo Benfica nesta quarta-feira (27) em busca de uma vaga nas semis da Champions Feminina

Marta Cintra está no Benfica desde 2020
Marta Cintra está no Benfica desde 2020 - Gualter Fatia (2023 Gualter Fatia, Getty Images Europe)

Por Redação da TNT Sports

O Benfica segue vivo na busca por uma vaga nas semifinais da Uefa Champions League Feminina. Nesta quarta-feira (27), o time português encara o Lyon, na França, e precisa reverter o 2 a 1 da ida para avançar de fase. Atacante da equipe lusitana, a brasileira Marta Cintra prevê um confronto difícil, mas acredita nas chances das Encarnadas.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE FUTEBOL EUROPEU DA TNT SPORTS NO WHATSAPP!

Aos 23 anos, Marta Cintra ressaltou que o Benfica quer seguir fazendo história na competição europeia, apesar da força dos adversários.

Num geral, nossa preparação para todos os jogos tem sido muito intensa, mas quando se fala em Champions League, nenhum esforço é demais. São as melhores equipes disputando por uma vaga, e nós queremos seguir fazendo história no Benfica e buscar essa classificação."

Maior campeão da Champions Feminina, o Lyon é favorito para chegar às semifinais. As francesas têm a vantagem de jogar pelo empate diante do Benfica, mas Marta Cintra acredita que as portuguesas possam garantir a classificação.

"O Lyon é uma das melhores equipes do mundo, e sabemos que será um jogo dificílimo, mas nós temos trabalhado muito para entrar em campo, impor nosso jogo e buscar este resultado. A diferença é de um gol, e deixaremos tudo de nós dentro de campo para buscar a classificação para a semifinal."

Lyon x Benfica se enfrentam nesta quarta-feira (27), no Groupama Stadium. A TNT transmite a partida ao vivo, a partir das 14h30 (horário de Brasília). Veja abaixo os melhores momentos do jogo de ida:

Lyon bate o Benfica de virada pela Champions Feminina; veja os melhores lances

Mais Vistas