Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Marcelo atrai interesse do Valladolid, da Espanha, diz rádio

Marcelo está de saída do Real Madrid após 15 anos e meio no clube e busca novo destino neste mercado de transferências

Marcelo se despediu do Real Madrid com o título da Champions League
Marcelo se despediu do Real Madrid com o título da Champions League (Getty Images)

À procura de um clube após anunciar a saída do Real Madrid, depois de 15 anos e meio no Santiago Bernabéu, Marcelo vem sendo especulado em diversas equipes do futebol mundial. Agora, foi a vez do Valladolid, time gerido por Ronaldo Fenômeno e que recentemente garantiu seu retorno à primeira divisão espanhola.

De acordo com a rádio 'COPE', o lateral esquerdo de 34 anos seria o grande objetivo do ex-atacante e hoje gestor em seu clube da Espanha. Já Marcelo, por sua vez, gostaria de seguir ao lado da família e a cidade de Valladolid é muito próxima a Madri - cerca de 160 km de distância.

A negociação, porém, não será fácil, uma vez que o brasileiro gostaria de disputar mais uma Uefa Champions League e atuar numa equipe forte. Recentemente, o Olympique de Marseille, da França, foi colocado como possível destino do craque. Ele teria sido, também, um pedido do técnico Jorge Sampaoli, que classificou os franceses ao torneio mais importante do mundo.

Em entrevista exclusiva à TNT Sports, Marcelo já afirmou que possui futuro "quase definido" e que planeja atuar por mais três anos profissionalmente. Veja abaixo:

EXCLUSIVO: Marcelo revela ter futuro 'quase definido' e planeja jogar mais três anos

Mais Vistas