Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Manchester United terá de pagar R$ 63 milhões para contratar Pochettino, diz jornal

Segundo o 'Mirror', United busca o argentino do Paris Saint-Germain, mas terá de pagar multa rescisória alta caso queira realmente contar com Pochettino

Pochettino pode deixar o PSG rumo ao Manchester United
Pochettino pode deixar o PSG rumo ao Manchester United (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Manchester United está no mercado em busca de um substituto para Ole Gunnar Solskjaer, demitido na última semana após uma sequência de resultados ruins, e tem em Mauricio Pochettino seu principal nome na lista. No entanto, para contratar o argentino, os Diabos Vermelhos terão de abrir os cofres.

Segundo informações do jornal inglês 'Mirror', o United terá de pagar nada menos do que 10 milhões de euros (R$ 63 milhões, aproximadamente) caso queira realmente tirar Poch do Paris Saint-Germain. Esse é o valor da multa rescisória prevista no contrato do ex-treinador do Tottenham no Parque dos Príncipes.

Ainda de acordo com a publicação, porém, a quantia cairá pela metade ao final desta temporada, quando Pochettino entrará em seu último ano de vínculo com o PSG. Ele assinou até junho de 2023 para treinar Neymar, Messi, Mbappé e companhia.

A notícia de que o argentino seria a principal opção do Manchester United para o restante da temporada surgiu na última segunda-feira (22), por meio do 'Daily Mail'. Já o PSG, que ainda tenta segurar seu treinador, já teria pensado em Zinédine Zidane para o cargo, caso Poch saia.

Mais Vistas