Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Manchester United perde esperanças na contratação de Kane e mira atacante da Atalanta

Red Devils buscam grandes nomes no mercado e demonstram interesse em Hojlund, da Atalanta

Hojlund foi o grande destaque da Atalanta na Serie A
Hojlund foi o grande destaque da Atalanta na Serie A - Emilio Andreoli (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Manchester United está próximo de desistir da contratação de Harry Kane, do Tottenham. A negociação com os Red Devils, no entanto, parece ser cada vez mais difícil: por se tratar de um concorrente direto na Inglaterra, os Spurs não devem dar chances para a equipe de Ten Haag. Segundo o jornal espanhol 'As', o plano B do United é Hojlund, da Atalanta.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Além do dinamarquês, Osimhen, artilheiro do Napoli na temporada, também teve seu nome ventilado nos bastidores do clube inglês. Porém, o alto valor pedido pelos napolitanos inviabilizou a negociação.

Harry Kane possui vínculo com o Tottenham até junho de 2024. Portanto, o atleta pode assinar um pré-contrato com qualquer clube a partir da janela de inverno , no final deste ano. O clube inglês pretende negociá-lo para não perder a oportunidade de lucrar com uma possível venda do astro.

O Tottenham pede em torno de 100 milhões de euros por Kane. Com a saída de Benzema para o Al-Ittihad, o Real Madrid deseja a contratação do atacante de 30 anos.

Por outro lado, o Manchester United vê no dinamarquês Hojlund uma boa oportunidade. Na Serie A, pela Atalanta, o jovem marcou 16 gols e deu 7 assistências.

Gol de Lucas Moura é o 11º mais marcante da Era Moderna da Champions

Mais Vistas