Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Manchester United decide vender Cristiano Ronaldo, crava jornal

Segundo o jornal britânico 'The Sun', clube reconheceu que não poderá permanecer com o jogador sem sua vontade e irá colocá-lo à disposição do mercado

Cristiano Ronaldo deve deixar o Manchester United após uma temporada
Cristiano Ronaldo deve deixar o Manchester United após uma temporada (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Uma temporada depois de garantir seu retorno a Old Trafford, Cristiano Ronaldo parece realmente estar de saída do Manchester United. Segundo informações do jornal britânico 'The Sun', os Red Devils teriam definido que venderão o craque português nesta janela de transferências.

Ainda segundo a publicação, o clube teria reconhecido que não poderá permanecer com CR7 contra sua vontade, e seu futuro deverá mesmo ser longe de Manchester. O novo técnico Erik Ten Hag, que contava com ele no time, já forma o novo projeto sem Cristiano no plantel.

Ronaldo, aliás, não apareceu na reapresentação do elenco para a nova temporada e faltou a treinos do United, colocando ainda mais em xeque sua sequência no clube.

Em seu retorno ao time em que ganhou sua primeira Bola de Ouro, ele marcou 24 gols e deu três assistências em 38 partidas disputadas, que não foram suficientes para garantir a classificação à próxima Uefa Champions League.

MFM Debate: Cristiano Ronaldo é criticado por querer deixar o United

Mais Vistas