Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Manchester United abre conversas para contratar Dybala, de saída da Juventus

Atacante deixará o clube italiano ao final da temporada quando encerra seu contrato

Dybala pode reforçar o Manchester United em agosto
Dybala pode reforçar o Manchester United em agosto - Catherine Ivill (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Paulo Dybala não vai permanecer na Juventus. O atacante argentino está em reta final de contrato com o clube italiano e pode acabar acertando sua ida para a Premier League em agosto.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

De acordo com o jornal 'Gazzetta dello Sport', o Manchester United está interessado em levar Dybala para a Inglaterra e pretende disputá-lo no mercado. Os Red Devils, inclusive, já teriam aberto negociações com o staff do argentino para discutir valores de um possível contrato.

Caso aceite a proposta do clube inglês, Dybala chegaria para reforçar o setor ofensivo da equipe de Manchester, que deve perder o experiente Edinson Cavani no meio do ano. Além disso, o jogador poderia reeditar a parceria com Cristiano Ronaldo dos tempos em que o português esteve na Juventus.

A reportagem destaca que Dybala não estava nos planos do United, mas teria sido indicado pelo novo treinador da equipe, Erik Ten Hag. A Inter de Milão é o principal adversário na corrida pela contratação do argentino e está disposta a oferecer 6 milhões de euros (R$ 31 milhões) para convencer o jogador a permanecer na Itália.

Na atual temporada, Paulo Dybala disputou 34 partidas com a camisa da Juventus, marcou 14 gols e deu seis assistências.

Renan Lodi marca e classifica o Atlético de Madrid em jogo que teve Cristiano Ronaldo apagado; veja os melhores momentos

Mais Vistas