Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Manchester City tem acordo para fechar com Haaland em junho, diz jornal

Clube inglês teria acertado os termos do contrato com o staff do jogador e a negociação total giraria em torno de 100 milhões de libras

Haaland deve deixar o Borussia Dortmund na próxima temporada
Haaland deve deixar o Borussia Dortmund na próxima temporada - Alexander Scheuber (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Um dos jogadores mais cobiçados do futebol mundial, Erling Haaland pode estar de malas prontas para a Inglaterra. Nesta sexta-feira (11), o 'DailyMail' divulgou que o Manchester City teria chegado a um acordo com os representantes do atacante para contratá-lo ao final da atual temporada.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Haaland tem vínculo com o Borussia Dortmund até junho de 2024, mas existe uma cláusula no contrato do jogador que obriga os alemães a liberá-lo caso chegue uma proposta na casa dos 63 milhões de libras (R$ 416 milhões).

De acordo com as informações, o City estaria disposto a pagar o valor da multa mais bônus pela assinatura do atacante, o que fecharia a negociação em 100 milhões de libras, o equivalente a R$ 658 milhões na cotação atual.

O jornal destaca que os dirigentes do Manchester City seguem conversando com o empresário de Haaland, Mino Raiola, e que estão prestes a assinar o contrato do jogador. O Real Madrid é o principal adversário na luta pela contratação do norueguês, mas segue priorizando a chegada de Kylian Mbappé, que deve deixar o PSG.

Sofrendo com lesões nesta temporada, Haaland atuou em apenas 20 partidas pelo Borussia Dortmund até agora. Ele marcou 23 gols e deu cinco assistências.

Goleada! Haaland faz o quinto do Borussia sobre o Besiktas!

Mais Vistas