Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Manchester City apresenta proposta oficial para contratar Harry Kane, diz jornalista

Segundo Fabrizio Romano, da 'Sky Sports', City ofereceu 100 milhões de libras, além da possibilidade de incluir jogadores no negócio, para contratar o atacante do Tottenham

Harry Kane está com a seleção inglesa na disputa da Eurocopa 2020
Harry Kane está com a seleção inglesa na disputa da Eurocopa 2020 - Visionhaus (2021 Visionhaus)

Por Redação da TNT Sports

Concentrado com os companheiros de seleção inglesa na Eurocopa 2020, o atacante Harry Kane pode deixar o Tottenham após muito tempo de clube. Nesta segunda-feira (21), o Manchester City realizou uma proposta oficial para contratar o capitão dos Spurs para a próxima temporada.

Segundo informações do jornalista Fabrizio Romano, da 'Sky Sports', o clube do norte da Inglaterra teria oferecido nada menos do que 100 milhões de libras (R$ 700,5 milhões, pelas cotações atuais), além da disponibilidade de incluir jogadores em troca.

Por mais que Kane queira mudar de clube já nesta janela, o Tottenham não teria qualquer intenção de liberar seu principal jogador, ainda mais para um rival inglês. O presidente e dono Daniel Levy deverá recusar a proposta, por ora, de acordo com Romano. A decisão será tomada após a participação da Inglaterra na Euro.

Na última temporada, o camisa 9 novamente apresentou excelentes números atuando pelo Tottenham: foram 49 partidas disputadas, com 33 gols marcados e 17 assistências.

Mais Vistas