Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Lyon pode repatriar Memphis Depay em caso de saída de Paquetá, diz site

Atacante holandês poderia deixar o Barcelona para retornar ao ex-clube

Memphis Depay pode retornar ao Lyon
Memphis Depay pode retornar ao Lyon - David Ramos (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Um dos principais nomes do Barcelona para a temporada, Memphis Depay poderia deixar o clube catalão para retornar ao Lyon. Segundo o 'Le Quotidien du Sport', o atacante holandês estaria interessado em voltar para a França, mas precisaria torcer pela venda de Lucas Paquetá para fechar negócio.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

O meia brasileiro vive o seu melhor momento com a camisa do Lyon e vem sendo um dos principais destaques do clube francês na temporada. As boas atuações despertaram o interesse de gigantes do futebol europeu, incluindo o Paris Saint-Germain. Por isso, o Lyon não descarta a saída de Paquetá e usaria o valor de uma possível negociação para trazer Depay.

A imprensa francesa ressalta que os dirigentes do Lyon não guardaram mágoas de Depay, mesmo ele tendo optado por não renovar contrato com os Les Gones para seguir rumo à Catalunha em agosto do ano passado.

Depay começou sua passagem pelo Barcelona com destaque, mas após algumas lesões e saída do técnico Ronald Koeman o jogador perdeu espaço na equipe. O atacante disputou 23 partidas, marcou oito gols e deu duas assistências com a camisa blaugrana na temporada. O contrato dele com os culés vai até junho de 2023.

Barcelona é atropelado pelo Bayern e é eliminado da Champions; veja os melhores momentos

Mais Vistas