Melhor Futebol do Mundo

Lukaku estaria disposto a reduzir salário pela metade por desejo em retornar à Inter

Jogador do Chelsea vem sendo especulado em grandes clubes europeus, mas gostaria de voltar ao time italiano

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Lukaku estaria pronto para se transferir à Inter de Milão(Getty Images)

Lukaku estaria pronto para se transferir à Inter de Milão | Getty Images

Querendo deixar o Chelsea nesta janela de transferências, Romelu Lukaku já teria escolhido o clube em que deseja atuar na próxima temporada. De acordo com o jornal 'La Gazzetta dello Sport', o jogador está disposto a retornar à Inter de Milão, inclusive reduzindo seu salário pela metade para viabilizar a transferência.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Ainda segundo o veículo, este caso deve ser discutido já nos próximos dias, quando o técnico Thomas Tuchel se reunir com Todd Boehly, novo dono dos Blues, para avaliarem todas as possíveis contratações e saídas.

No time italiano, Lukaku brilhou e acabou sendo vendido ao Chelsea por 115 milhões de euros (R$ 603 milhões atualmente), no início da última temporada. Contudo, seu rendimento foi abaixo do esperado e acabou perdendo espaço, o que o deixou insatisfeito de seguir na equipe inglesa.

A imprensa local noticiou, nos últimos dias, que clubes como Tottenham, Barcelona, Bayern de Munique e Milan, além da própria Inter, também mostraram interesse por Lukaku, mas seu desejo em retornar à ex-equipe seria mais forte no momento.

 
Lukaku tem chance claríssima sozinho dentro da área, mas cabeceia para fora
Comentários