Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Lukaku elogia Cristiano Ronaldo e pede: 'Não me comparem'

Questionado se é melhor que Cristiano Ronaldo, Lukaku afirma: 'Ele é um dos três melhores da história'

Lukaku pede para que não o comparem com o camisa 7 português
Lukaku pede para que não o comparem com o camisa 7 português - Thanassis Stavrakis/Getty Images (Thanassis Stavrakis/Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Na tarde desta terça-feira (07), Romelu Lukaku foi à entrevista coletiva de pré-jogo entre Bélgica e Belarus, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, que acontece na próxima quarta (08), e reprovou comparações entre ele e Cristiano Ronaldo.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Jornalistas levantaram o fato de o belga ter sido artilheiro na Inter de Milão com 64 gols em 95 jogos, além de ter média de um gol por jogo pela seleção da Bélgica. Contudo, as comparações de estatísticas não agradaram ao jogador, que afirmou que o português está entre os três melhores atletas do mundo.

Não me comparem com o Ronaldo, nunca. Ele é, para mim, um dos três melhores jogadores da história do futebol. Não vou dizer se é o primeiro, segundo ou terceiro, mas está no top 3. O que ele ganhou no futebol é algo excepcional", disse Lukaku.

Outro ponto levantado pela imprensa local para questionar se o atacante do Chelsea é melhor que o do United foi o fato de ele precisar de menos partidas para balanças as redes pela seleção, com 67 tentos em 100 jogos, enquanto CR7 registra 37 com o mesmo número de vezes que esteve em campo.

"Eu tive bastante sorte por jogar contra ele na Itália, agora ele está de volta à Premier League e isso é muito bom para o futebol inglês. Apenas isso. Do mais, comparar estatísticas é inútil", finalizou o belga.

Cristiano Ronaldo comemora recorde: 'Queria muito bater. Tinha ficado triste depois do pênalti perdido, mas futebol é isso'

Mais Vistas