Melhor Futebol do Mundo

Lukaku comemora ida para o Chelsea e revela que estava em 'um buraco profundo' no United

Atacante belga trocou a Inter de Milão pelos Blues nesta temporada

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Lukaku disse que só deixaria à Inter de Milão para voltar ao Chelsea(Getty Images)

Lukaku disse que só deixaria à Inter de Milão para voltar ao Chelsea | Getty Images

Romelu Lukaku foi o grande reforço do Chelsea na última janela de transferências. O atacante belga desembarcou em Stamford Bridge após uma passagem vitoriosa pela Inter de Milão, ajudando o clube nerazzurri a conquistar o Campeonato Italiano após onze anos.

Cria do próprio Chelsea, Lukaku custou aos cofres dos Blues cerca de 115 milhões de euros (R$ 709 milhões). Em entrevista à 'HLN', o atacante revelou que só sairia do clube italiano para retornar aos ingleses.

Eu só deixaria a Inter de Milão pelo Chelsea. As crianças adoram Real Madrid, Barcelona, Manchester United. Mas, para mim é o Chelsea. Todos sabem o que o Chelsea significa para mim. Se eles me procurassem, por que eu diria não?"

Lukaku explicou que no início das conversas não acreditou que o negócio poderia ocorrer, mas com o passar do tempo percebeu que o interesse inglês era para valer.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

"Eu só percebi que Chelsea estava falando sério na terceira oferta. Primeiro foi 100 milhões de euros, depois 105 milhões, e depois foi para 110 milhões. Então eu soube: 'isso é realmente sério'. Por isso, após o treino, fui ao escritório Inzaghi (técnico da Inter). Não queria estragar o ambiente porque já não estava com a cabeça em Milão. Por isso pedi que encontrasse um acordo", explicou.

Antes de chegar à Internazionale em 2019, Lukaku passou duas temporadas no Manchester United. Sem grandes atuações com a camisa dos Red Devils, o jogador revelou que foi um dos piores momentos da carreira. "Eu estava em um buraco profundo no Manchester United", contou.

 
Lukaku abre o placar para a Inter de Milão contra o Torino
Comentários