Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Luiz Phellype fala sobre Abel Ferreira e vê como uma 'possibilidade' volta ao Brasil

Atacante de 28 anos está emprestado pelo Sporting ao OFI Crete, da Grécia, mas tem planos de retornar ao Brasil

Luiz Phellype está empresado ao clube grego até o fim da atual temporada
Luiz Phellype está empresado ao clube grego até o fim da atual temporada (Divulgação/OFI Crete)

Por Redação da TNT Sports

O atacante Luiz Phellype não descarta o retorno ao futebol brasileiro. Aos 28 anos, o jogador está emprestado pelo Sporting ao OFI Crete, da Grécia, mas vê como uma "possibilidade" voltar a atuar no Brasil.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Em entrevista divulgada pelo jornal português 'A Bola', neste domingo (24), o brasileiro analisou uma volta ao Brasil e comentou sobre a possibilidade de vestir a camisa do Palmeiras, de Abel Ferreira. O treinador tentou contratar o jogador quando comandava o Braga, de Portugal.

O Sporting tem uma palavra importante em relação ao meu futuro, mas retonar ao futebol brasileiro seria sempre uma possibilidade. Atualmente há vários clubes grandes bem estruturados, mas para ser sincero não sei se ainda continuam interessados. Palmeiras? Já falei algumas vezes com o Abel quando ele estava no Braga, mas depois disso nunca mais nos falamos".

Luiz Phellype tem mais dois anos de contrato com o Sporting e, segundo a imprensa portuguesa, alguns clubes brasileiros estão sondando o jogador. Na atual temporada, ele marcou sete gols nas 10 partidas disputadas pelo OFI Crete, da Grécia.

O atacante foi revelado pelo Deportivo Brasil, mas deixou o país muito jovem para atuar no futebol belga, defendendo o Standard Liège. Na sequência passou por Beira-Mar, Estoril, Feirense, Paços de Ferreira, Santa Clara e Sporting, todos de Portugal, até chegar ao OFI Crete, da Grécia.

Manchester City 0x0 Sporting: Veja os melhores momentos do empate pela Champions League

Mais Vistas