Melhor Futebol do Mundo

Luis Suárez pode reforçar o Inter Miami, dos EUA, após saída de Matuidi

Volante está próximo de deixar a equipe da MLS e sua partida abriria espaço para a contratação do centroavante

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Luis Suárez pode pintar no futebol estadunidense(Getty Images)

Luis Suárez pode pintar no futebol estadunidense | Getty Images

O futuro do centroavante Luis Suárez está indefinido. Seu contrato com o Atlético de Madrid termina no fim da atual temporada e, além de não haver acordo para uma renovação, o uruguaio não parece próximo de acertar com nenhuma outra equipe. E seu destino pode ser o futebol dos Estados Unidos, segundo o 'The Sun'.

A publicação aponta que o Inter Miami, clube do qual David Beckham é dono, está próximo de acertar a rescisão de contrato do francês Blaise Matuidi, que tem um dos maiores salários da equipe. Com a saída do volante, o time teria espaço na folha para acertar com Suárez.

Você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

Recentemente, a imprensa europeia já havia noticiado que o uruguaio cogita jogar na Major League Soccer (MLS, liga de futebol estadunidense) quando deixar o Atleti, para encerrar sua carreira por lá.

Caso siga esse caminho, Luisito Suárez estaria seguindo os passos de outras grandes estrelas do futebol europeu, como Henry, Pirlo, Lampard, Gerrard e o próprio David Beckham, um dos maiores nomes da história da MLS, onde jogou pelo LA Galaxy.

 
Griezmann, com passe de Renan Lodi, e Suárez, de pênalti, viram para o Atlético de Madrid
Comentários