Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Liverpool anuncia oficialmente a chegada de Konaté

Zagueiro francês tem 22 anos e pertencia ao RB Leipzig 

Ibrahima Konate defensor do Leipzig em uma partida de Bundelisga
Ibrahima Konate defensor do Leipzig em uma partida de Bundelisga - (Jan Woitas) ((Getty Images))

Por Redação da TNT Sports

Na manhã desta sexta-feira (28), o Liverpool anunciou a contratação do jovem defensor Ibrahima Konaté. O jogador fez sua quarta temporada como profissional no Leipzig e seu bom desempenho despertou o olhar do time inglês.

"Estou muito feliz por ingressar em um clube tão grande como o Liverpool. É um momento muito emocionante para mim e minha família e estou realmente ansioso para conhecer meus novos companheiros de equipe, a equipe e começar este novo capítulo", disse Konaté

Quem também ficou contente com a chegada do reforço foi o treinador da equipe, Jürgen Klopp.

"Estou muito feliz por termos conseguido adicionar um jogador com a qualidade de Ibrahima ao nosso time. Ele é alguém que admiro há muito tempo, desde que tomei consciência de seu potencial quando ele estava no Sochaux. Depois dos problemas que tivemos com lesões no centro na temporada passada, não há dúvida de que estava claro que era uma área da equipe que precisávamos fortalecer", comentou o técnico alemão.

De acordo com a revista alemã "Kicker", o Liverpool deve pagar ao RB Leipzig um total de € 40 milhões (cerca de R$ 257 milhões), fora os possíveis bônus.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Mais Vistas