Melhor Futebol do Mundo

Liverpool: Klopp confirma presença de Salah e Van Dijk na final da Champions League

Técnico afirmou que jogadores têm problemas físicos para a próxima partida do time inglês, mas não preocupam para decisão

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Salah estará presente na final da Champions, segundo Klopp(Getty Images)

Salah estará presente na final da Champions, segundo Klopp | Getty Images

O Liverpool tem boas novas em relação à presença de Virgil Van Dijk e Mohamed Salah na final da Champions League, contra o Real Madrid, no próximo dia 28. Segundo o técnico Jürgen Klopp, os dois jogadores estarão disponíveis para a decisão.

Os dois jogadores preocuparam ao serem substituídos na final da Copa da Inglaterra, contra o Chelsea, e não jogarão contra o Southampton nesta terça (17), em jogo decisivo para as chances do Liverpool vencer a Premier League.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Apesar disso, Klopp garantiu que nenhum dos dois ficará de fora da final contra o Real: "Está claro que ambos estão bem. O objetivo é que os dois estejam no jogo do fim de semana, contra o Wolves, seja no banco ou começando. Não temos dúvidas sobre a final da Champions League."

Você assiste à decisão da Champions League ao vivo na TNT e na HBO Max a partir das 13h30 do dia 28 de maio. Liverpool e Real Madrid decidirão a maior Champions de todos os tempos.

 
Villarreal 2x3 Liverpool: Veja os melhores momentos da classificação do Liverpool à final da Champions League
Comentários