Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Liverpool: Klopp confirma presença de Salah e Van Dijk na final da Champions League

Técnico afirmou que jogadores têm problemas físicos para a próxima partida do time inglês, mas não preocupam para decisão

Salah estará presente na final da Champions, segundo Klopp
Salah estará presente na final da Champions, segundo Klopp - James Gill - Danehouse (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Liverpool tem boas novas em relação à presença de Virgil Van Dijk e Mohamed Salah na final da Champions League, contra o Real Madrid, no próximo dia 28. Segundo o técnico Jürgen Klopp, os dois jogadores estarão disponíveis para a decisão.

Os dois jogadores preocuparam ao serem substituídos na final da Copa da Inglaterra, contra o Chelsea, e não jogarão contra o Southampton nesta terça (17), em jogo decisivo para as chances do Liverpool vencer a Premier League.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Apesar disso, Klopp garantiu que nenhum dos dois ficará de fora da final contra o Real: "Está claro que ambos estão bem. O objetivo é que os dois estejam no jogo do fim de semana, contra o Wolves, seja no banco ou começando. Não temos dúvidas sobre a final da Champions League."

Você assiste à decisão da Champions League ao vivo na TNT e na HBO Max a partir das 13h30 do dia 28 de maio. Liverpool e Real Madrid decidirão a maior Champions de todos os tempos.

Villarreal 2x3 Liverpool: Veja os melhores momentos da classificação do Liverpool à final da Champions League

Mais Vistas