Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Lewis Hamilton e Serena Williams juntos em proposta por compra do Chelsea

De acordo com o 'The Mirror', piloto da Fórmula 1 e tenista multicampeã fazem parte de grupo de investidores no leilão pela aquisição do clube

O Chelsea está à venda desde meados de março
O Chelsea está à venda desde meados de março - Mike Hewitt (2022 Getty Images, Getty Images Europe)

Por Redação da TNT Sports

Uma notícia que mexeu com os bastidores do futebol inglês e mundial nesta quinta-feira (21). Lewis Hamilton e Serena Williams, dois dos maiores esportistas da história, estariam juntos em oferta pela compra do gigante Chelsea, atual campeão da Champions League.

O jornal britânico 'The Mirror' traz os detalhes da operação. O heptacampeão da Fórmula 1 e a tenista dona de incríveis 96 títulos na carreira (entre simples e duplas) estariam dispostos a investir cerca de 10 milhões de libras (mais de R$ 60 milhões na cotação atual) para adquirir o clube londrino.

Ainda de acordo com a publicação, a proposta ainda conta com outros nomes importantes do mercado, além de fazer parte das três finalistas. A venda, no entanto, ainda não tem prazo para ser concretizada.

O Chelsea está sendo leiloado desde meados de março. O russo Roman Abramovich, então dono do time, sofreu sanções por conta da invasão de seu país à Ucrânia, em guerra que já dura quase dois meses. Em função disso, se licenciou do cargo e abriu mão da instituição.

Real Madrid 2x3 Chelsea: Real se classifica apesar de derrota; veja os melhores momentos

Mais Vistas