Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Kenny Dalglish diz que Salah, Firmino e Mané ficarão no Liverpool enquanto eles quiserem

Ídolo do Liverpool diz que no que depender da torcida, craques ficarão para sempre no elenco dos Reds

Trio é o grande destaque do Liverpool
Trio é o grande destaque do Liverpool - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Liverpool está cada vez mais preocupado com a possibilidade de perder jogadores na próxima janela de transferências. Salah e Mané têm tido seus nomes ligados a times como Real Madrid e PSG. No entanto, um dos maiores ídolos da história dos Reds garante que os dois, além de Roberto Firmino, só deixarão o clube se quiserem.

Digo para os outros clubes: não achem que vão contratar Salah e Mane. A não ser que eles estejam muito descontentes no Liverpool, não há chances de vendê-los. Incluo Firmino nessa", disse Dalglish ao podcast inglês 'The Hat-Trick'.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"Eventualmente o time irá mudar, como todos os outros. Mas eu não consigo ver o Liverpool se desfazendo deles. A não ser que eles mesmos queiram sair. Aí a história muda."

O trio de ataque do Liverpool tem se destacado muito tanto no Campeonato Inglês quanto na Champions League. Firmino tem 77 gols em 235 jogos pelos Reds, Salah 91 gols em 144 jogos e Mané 77 gols em 161 jogos.

Mais Vistas