Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Juventus recusa proposta de mais de meio bilhão de reais do Chelsea por Chiesa

Atacante da Velha Senhora foi um dos destaques da Itália na conquista da Euro 2020

Federico Chiesa foi um dos destaques da Itália na Euro 2020
Federico Chiesa foi um dos destaques da Itália na Euro 2020 - Frank Augstein (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Com o título da Eurocopa, vários jogadores italianos ganharam uma valorização no mercado e despertam interesse de gigantes europeus nesta janela de transferências. Nesta quarta-feira (14), o jornalista Christian Falk, da revista alemã 'Sport Bild', publicou que o Chelsea estaria interessado na contratação do atacante Federico Chiesa, da Juventus.

Segundo a informação, os Blues ofereceram uma proposta de 100 milhões de euros (R$ 610 milhões) à Velha Senhora para puder contar com o atacante para a próxima temporada. Entretanto, a direção do clube italiano optou por rejeitar a oferta, já que a equipe de Turim não pretende perder um de seus principais jogadores neste momento.

Além do Chelsea, o Bayern de Munique também tem interesse na contratação do jogador. De acordo com o jornal italiano, 'Corriere Dello Sport', os bávaros chegaram a oferecer cerca de 80 milhões de euros (R$ 482 milhões), mas também receberam a negativa da Juve.

Aos 23 anos, Chiesa é uma das grandes revelações do futebol italiano e chegou a Juventus na temporada passada, após se destacar atuando pela Fiorentina. O atacante iniciou a Eurocopa no banco de reservas, mas ganhou a titularidade ao longo da competição, participando de todas as partidas da seleção italiana e marcando dois gols.

Ao todo, Federico Chiesa atuou em 43 partidas com a camisa do time bioconero e marcou 14 gols na temporada 2020/21.

Chiesa marca mais um e vira o jogo para a Juventus

Mais Vistas