Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Juventus quer vender Rabiot, e Newcastle se interessa pelo meia francês

Pouco utilizado na Juventus, Rabiot pode ser vendido na próxima janela de transferências, em janeiro

Rabiot não faz mais parte dos planos da Juventus
Rabiot não faz mais parte dos planos da Juventus (Nicolò Campo/LightRocket via Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O futuro do meia Adrien Rabiot não deve ser na Juventus. Segundo informações do jornal 'Daily Mail', o jogador não faz mais parte dos planos da Velha Senhora e será vendido na janela de transferências de janeiro.

O destino do jogador, de 26 anos, pode ser o Newcastle. O "novo rico" do futebol mundial está mapeando o mercado e vê no francês uma boa oportunidade de começar a reforçar seu elenco com nomes de prestígio.

Atualmente, Rabiot tem valor de mercado avaliado na casa dos 30 milhões de euros (R$ 186 milhões), mas as informações dão conta que a oferta inicial do Newcastle deve girar em torno de 15 milhões de euros (R$ 93 milhões).

Mesmo com a proposta sendo abaixo do esperado, a Juventus pode acabar concordando com a venda de Rabiot, uma vez que a diretoria considera que a saída dele abriria um espaço importante nos cofres, já que se livram de um alto salário.

Rabiot chegou à Juventus em 2019, vindo de graça do Paris Saint-Germain e com grande expectativa. O atleta, no entanto, não correspondeu às expectativas. No total, 95 jogos, seis gols e cinco assistências para o francês.

Mais Vistas