Melhor Futebol do Mundo

Juventus quer 35 milhões de euros por Kulusevski, alvo de City, Bayern e PSG

Atacante de 21 anos também está na mira do Arsenal e pode sair em janeiro

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Kulusevski deve deixar a Juventus em janeiro(Getty Images)

Kulusevski deve deixar a Juventus em janeiro | Getty Images

Enquanto segue no mercado em busca de um substituto para Cristiano Ronaldo, a Juventus trabalha com a possibilidade de vender algumas peças de seu elenco. Alvo de grandes clubes europeus, o atacante Dejan Kulusevski é um dos nomes que podem ajudar a Velha Senhora melhorar suas finanças e, por isso, os bianconeri definiram um preço para liberar o sueco.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Segundo o portal 'Calciomercato.com', a Juve só vai conversar com clubes que oferecem propostas acima de 35 milhões de euros (R$ 216 milhões), considerado o valor de mercado atual de Kulusevski. Diferente do que aconteceu sob o comando de Andrea Pirlo, o atacante não vem sendo muito utilizado pelo técnico Massimiliano Allegri e fez apenas 15 partidas nesta temporada, marcando um gol. 

A ideia do staff do jogador é encontrar uma outra equipe, onde ele possa desempenhar um papel mais importante. Manchester City, Bayern de Munique e Paris Saint-Germain estão interessados em contar com o sueco, mas o atacante sabe que a concorrência nos três clubes seria forte.

 
Zenit 0x1 Juventus: Veja os melhores lances da vitória da Velha Senhora na Champions League

Uma alternativa seria os rivais de Londres, Tottenham e Arsenal. Os Spurs já sondaram Kulusevski no mercado de transferências de agosto, mas não houve proposta oficial. Agora é são os Gunners que, segundo o jornalista Gianluca Di Marzio, pretendem abrir conversas com a Juventus para fechar um acordo em janeiro pelo sueco.

Dejan Kulusevski tem 21 anos e foi contratado pela Juventus na temporada passada. O vínculo dele com a Velha Senhora termina em julho de 2024.

Comentários