Melhor Futebol do Mundo

Juventus prepara uma nova oferta por Gabriel Jesus

Gabriel Jesus pode estar de saída do Manchester City e a Juventus fará nova oferta pelo atacante

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Gabriel Jesus estaria incomodado com a reserva no City e despertou interesse de outros clubes(Joe Prior/Visionhaus/Getty Images Europe)

Gabriel Jesus estaria incomodado com a reserva no City e despertou interesse de outros clubes | Joe Prior/Visionhaus/Getty Images Europe

O atacante Gabriel Jesus, reserva na equipe de Pep Guardiola, está em busca de novos ares, afim de assumir o protagonismo de um time. Arsenal, Milan e Juventus já demonstraram interesse e já falaram com o Manchester City sobre o jogador.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Depois da 'ESPN' da Inglaterra noticiar um interesse do Arsenal em Gabriel Jesus, a Juventus prepara uma nova oferta pelo atacante, segundo informações do jornalista Ekrem Konur.

O Manchester City fixou o passe do jogador em € 60 milhões (R$ 310 milhões), afim de recuperar o investimento feito para a contratação de Haaland e aguarda propostar próximas desse valor para que a negociação avance.

O jogador é considerado importante para o técnico Guardiola, porém o treinador já disse que não impedirá uma saída do atleta, caso seja de sua vontade.

Comentários