Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Juventus entra na briga por contratação de Julián Álvarez, artilheiro do River Plate

Jogador também é alvo do Milan e pode deixar o clube argentino em breve

Julián Álvarez tem brilhado pelo River
Julián Álvarez tem brilhado pelo River - Marcelo Endelli (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O atacante Julián Álvarez, do River Plate, tem despertado o interesse de diversas grandes equipes do futebol europeu. Antes destacado como alvo do Milan, agora o jogador argentino também está na mira da Juventus, que pode fazer uma proposta formal por ele nas próximas semanas.

Diversos veículos da imprensa italiana apontaram que tanto a Velha Senhora como a Fiorentina, que busca um centroavante para suprir uma eventual saída do sérvio Dusan Vlahovic, estão monitorando de perto a situação de Álvarez.

Você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

O atacante tem uma cláusula de rescisão de 20 milhões de euros (R$ 124 milhões) em seu contrato, que termina em dezembro do ano que vem. Espera-se que, já no mercado de janeiro, os clubes interessados façam ofertas formais pelo jogador. O River, caso não consiga renovar o vínculo de Álvarez, deve vendê-lo, para que ele não saia de graça.

Na atual temporada, Julián Álvarez despontou como um dos principais jogadores do futebol argentino. Com apenas 21 anos de idade, o atacante marcou 19 gols e distribuiu 13 assistências em 40 jogos com a camisa do River na atual temporada.

Juventus bate o Zenit e garante vaga no mata-mata da Champions League; veja os melhores momentos

Mais Vistas