Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Juventus avança em rescisão de Ramsey e meia pode retornar à Premier League

Newcastle United e Wolverhampton são os possíveis destinos do jogador galês em janeiro

Aaron Ramsey pode retornar à Premier League
Aaron Ramsey pode retornar à Premier League - Marco Luzzani (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

A Juventus está caminhando para rescindir o contrato de Aaron Ramsey em janeiro de 2022. O clube bianconero pretende diminuir a folha salarial de seu elenco e considera a saída do jogador galês fundamental para isso.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Ramsey recebe em torno de 10 milhões de euros (R$ 64 milhões) por temporada, valor considerado alto para a Juventus. Segundo o portal italiano 'Calciomercato', a ideia dos dirigentes era vender o jogador, mas consideram muito difícil. Por isso, a Velha Senhora gostaria de acertar uma rescisão mútua, a fim de evitar gastos.

O meio-campista tem contrato com a Juve até junho de 2023, mas para encerrar o vínculo e acertar com outra equipe sem a necessidade de uma taxa de transferência, os italianos exigem que o galês não cobre nenhuma compensação pelo rompimento do acordo. Algo que a imprensa italiana considera "pouco provável".

Por outro lado, o jornal britânico 'The Sun', divulgou que o Newcastle United e o Wolverhampton estão interessados em contar com Ramsey ainda nesta temporada, e aguardam o desenrolar dos fatos em Turim para consultarem o staff do meia. Por ter mais poder financeiro, os Magpies são favoritos para contratar o galês, mas tudo depende das negociações.

Aos 30 anos, Aaron Ramsey perdeu espaço no time de Massimiliano Allegri. Há três temporadas na Juventus, essa foi a que ele menos atuou, tendo jogado apenas cinco partidas até o momento.

Juventus bate o Zenit e garante vaga no mata-mata da Champions League; veja os melhores momentos

Mais Vistas