Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

José Mourinho tentará levar Dybala para a Roma, afirma jornal italiano

Argentino não renovará seu contrato com a Juventus e pode reforçar qualquer time na próxima temporada, sem custos de transferência

Dybala pode pintar como reforço da Roma
Dybala pode pintar como reforço da Roma - Marco Luzzani (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

A Roma pode ter um reforço de peso para a próxima temporada. Ainda que não vá disputar a Champions League em 2022/23, a equipe da capital italiana tentará a contratação de Paulo Dybala, que está perto de deixar a Juventus. A informação é do 'Corriere dello Sport'.

Segundo a publicação, o técnico José Mourinho já teria dito, ainda em janeiro, que gostaria de contar com Dybala na Roma. Uma reunião entre o empresário do jogador e Tiago Pinto, diretor esportivo do clube, deve acontecer nos próximos dias.

Você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

Dybala estaria aberto à possibilidade de assinar com os giallorossi e a Roma ainda pode garantir uma vaga na Europa League. Além de ocupar a 6ª colocação da Serie A e ter chances de ultrapassar a Lazio, atual 5ª colocada (posição que dá vaga na UEL), o time comandado por Mourinho está na final da Conference League e, caso seja campeão, já terá a vaga na competição acima.

Na atual temporada, Dybala tem 15 gols e 6 assistências com a camisa da Juventus, tendo disputado 37 jogos.

Dybala abre o placar para a Juventus contra o Zenit

Mais Vistas