Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jornal português coloca Nuno Mendes na mira do PSG

Lateral esquerdo Nuno Mendes foi um dos grandes destaques do Sporting, campeão português, e entrou na mira de gigantes europeus

Nuno Mendes ajudou o Sporting a encerrar um período de 18 anos sem o título português
Nuno Mendes ajudou o Sporting a encerrar um período de 18 anos sem o título português (Gualter Fatia/Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Paris Saint-Germain ainda não está satisfeito com suas contratações e está atento ao mercado em busca de mais reforços para a equipe. E, segundo informa o jornal 'A Bola', o português Nuno Mendes é a bola da vez.

A partir da próxima temporada, você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

O lateral esquerdo foi um dos destaques do Sporting na campanha do título português, quebrando uma sequência de 18 anos com títulos somente de Porto ou Benfica, e entrou na mira de gigantes europeus. Além do PSG, o jogador já estava na mira também de Manchester United, Liverpool e Real Madrid.

Nuno Mendes tem contrato com o Sporting até o meio de 2025 e, segundo a reportagem do jornal português, o clube não abrirá mão de receber o valor da multa rescisória, fixada em 70 milhões de euros (R$ 433 milhões), para liberar o atleta.

O lateral esquerdo seria a sexta contratação do PSG para a temporada. Já chegaram ao clube da capital francesa Giorgino Wijnaldum, Achraf Hakimi, Gianluigi Donnarumma, Sergio Ramos, além de ninguém menos que Lionel Messi.

Mais Vistas