Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jornal espanhol: Vini Jr. e Militão deveriam ser vendidos para Real 'arrecadar fundos'

Pensando em reconstruir o clube, jornalista aponta que os dois brasileiros poderiam se transferir

Vinicius Jr. e Militão deixariam o Real Madrid se jornalista estivesse no comando
Vinicius Jr. e Militão deixariam o Real Madrid se jornalista estivesse no comando - Denis Doyle (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Real Madrid passou um vexame histórico nessa semana, ao ser eliminado pelo Alcoyano, clube da terceira divisão espanhola, na Copa do Rei. Especulou-se que Zidane poderia deixar o cargo de técnico, mas o francês segue no comando dos Merengues. Nesta sexta (22), o 'Marca' indicou que, para uma reformulação geral, os espanhóis poderiam vender dois brasileiros.

Em texto do jornalista Raul Varela, colunista do jornal, o Real Madrid precisa pensar em como se reconstruir, citando até que o clube precisaria passar, no vestiário, as mesmas máquinas de construção que está passando no Santiago Bernabéu (o estádio tem passado por reformas).

Você assiste a TODOS OS JOGOS da Champions League ao vivo no Estádio TNT Sports

Pensando em arrecadar dinheiro para novas contratações, o jornalista indica que tanto Vini Jr. quanto o zagueiro Éder Militão podem deixar a capital espanhola. Jovens, os dois têm alto valor de mercado. O de Vini Jr gira em torno dos 40 milhões de euros (R$ 265 milhões) e o de Militão seria de 30 milhões de euros (R$ 198 milhões), segundo o 'Transfermarkt'.

Nenhum dos dois jogadores conseguiram se firmar como titulares do Real Madrid até o momento. Apesar de ainda serem vistos como importantes por Zidane, tanto Vini Jr. quanto Militão oscilam entre o time titular e o banco de reservas.

Veja os melhores momentos de Real Madrid 2x0 Borussia Mönchengladbach

Mais Vistas