Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jornal: Mbappé sonha em ganhar a Champions pelo PSG e pode rejeitar o Real Madrid

Segundo o 'Le Parisien', a família do atacante se reuniu com os dirigentes do clube francês para discutir renovação de contrato

Mbappé tem sonho de vencer a Champions Legue com o PSG e pode ficar na França
Mbappé tem sonho de vencer a Champions Legue com o PSG e pode ficar na França (Anthony Bibard/FEP/Icon Sport via Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Reviravolta na novela envolvendo Kylian Mbappé e o Paris Saint-Germain. Antes dada como praticamente certa a saída do jogador para o Real Madrid ao final da temporada, agora o cenário mudou e o atacante pode permanecer no clube francês. A informação é do jornal 'Le Parisien'.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Segundo a reportagem, o sonho de Mbappé em conquistar a primeira Uefa Champions League da história do PSG seria superior ao desejo do atacante em vestir a camisa do Real. Por isso, o jogador e seu staff estariam dispostos a negociar uma ampliação de contrato para ele seguir no Parque dos Príncipes.

A família de Mbappé teria se reunido com o presidente do clube, Nasser Al-Khelaïfi, no Catar para saber se o PSG dará condições, dentro e fora de campo, para o atacante levantar a primeira Orelhuda de sua carreira.

Após fazer uma proposta inicial de 25 milhões de euros (R$ 127 milhões) por ano, o PSG aumentou a oferta e agora colocou na mesa um salário anual de 50 milhões de euros (R$ 255 milhões) para o camisa 7 permanecer na equipe. O vínculo seria de dois anos de contrato com uma cláusula de renovação de mais uma temporada. Além disso, ele receberia luvas de 100 milhões de euros.

Mbappé tem mais dois meses para definir qual será o seu futuro a partir da próxima temporada. Neste sábado (23) ele pode conquistar o seu quarto título do Campeonato Francês, caso o PSG pontue diante do Lens no Parque dos Príncipes.

Mbappé abre o placar para o PSG após linda assistência de Neymar

Mais Vistas