Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jornal: Luis Suárez se oferece para jogar na Juventus

Atacante está sem clube após anunciar que deixaria o Atlético de Madrid e vem sendo especulado em diversas equipes ao redor do mundo

Luis Suárez deixou o Atlético de Madrid nesta temporada
Luis Suárez deixou o Atlético de Madrid nesta temporada (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Ainda com futuro indefinido após anunciar sua saída do Atlético de Madrid, Luis Suárez vem sendo especulado em diversas equipes ao redor do mundo e, agora, mais uma possibilidade surgiu envolvendo o nome do craque uruguaio: a Juventus.

Segundo informações do jornal 'Gazzetta dello Sport', Suárez teria se oferecido, por meio de seus representantes, à gigante italiana, afirmando que gostaria de atuar pelo clube na próxima temporada.

Ainda de acordo com a publicação, porém, a Velha Senhora não estaria decidida em formalizar uma proposta pelo uruguaio, uma vez que sua última temporada não chegou a ser das mais goleadoras de sua carreira. Ao todo, ele foi às redes 13 vezes em 45 partidas disputadas, desempenho bem abaixo da anterior, quando marcou 21 tentos no ano do título espanhol do Atleti.

Além da Juve, outros clubes que teriam surgido como possíveis destinos de Luisito Suárez foram Ajax, Aston Villa, Fiorentina, Atalanta, Galatasaray, Corinthians, Botafogo, River Plate, Emelec, entre outros.

Mais Vistas