Melhor Futebol do Mundo

Jornal: Harry Kane indica a empresários que prefere se transferir para o PSG

Atacante não quer seguir no Tottenham e pretende buscar uma reunião com Mauricio Pochettino, com quem trabalhou no clube inglês

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Kane quer se transferir para o PSG(Getty Images)

Kane quer se transferir para o PSG | Getty Images

O atacante Harry Kane é um dos jogadores mais desejados do futebol mundial na atualidade. O centroavante não quer continuar no Tottenham e está na mira de clubes como o Manchester City e o Chelsea, mas sua preferência, segundo o 'The Express', é clara: acertar com o Paris Saint-Germain.

Segundo a publicação, o principal motivo para o desejo de Kane em se transferir para o PSG é ser comandado novamente pelo argentino Mauricio Pochettino, que chegou ao clube francês na última temporada.

Os dois trabalharam juntos justamente no Tottenham, onde conseguiram chegar a uma final de Champions League. Técnico e jogador têm boa relação e Kane já teria comunicado seu desejo aos seus representantes.

Na última temporada, o camisa 10 dos Spurs foi brilhante, sendo artilheiro e maior garçom da Premier League. Somando todas as competições, foram 49 jogos, 33 gols e 17 assistências.

 
Com hat-trick de Kane, a Inglaterra não tomou conhecimento de Montenegro. Veja os gols!
Comentários