Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jornal: Chelsea desiste de Haaland, que se aproxima do City

Blues teriam saído da disputa pelo atacante do Borussia Dortmund

Haaland parece estar cada vez mais próximo do City
Haaland parece estar cada vez mais próximo do City - Filip Singer/Pool (Filip Singer/Pool)

Por Redação da TNT Sports

O futuro de Erling Haaland segue indefinido, mas aparentemente mais próximo do Manchester City. Na tarde desta sexta-feira (06), o jornal 'Mundo Deportivo' divulgou que o Chelsea, que ainda estava na disputa pelo jogador do Borussia Dortmund, desistiu da contratação.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Antes, Manchester United e Bayern de Munique já teriam deixado de lado a tentativa de investir no atacante. Agora, os Blues também não conseguirão mais seguir na briga, já que têm passado por problemas financeiros com Roman Abramovich.

Sendo assim, apesar da imprensa local também noticiar um possível interesse do Real Madrid, é o City de Pep Guardiola que sai à frente para contar com Haaland na próxima temporada. Ainda segundo o 'Mundo Deportivo', o clube deve oferecer 75 milhões de euros (cerca de R$ 401 milhões) para tentar negociar.

Contudo, veículos ingleses afirmam que já existe um acordo entre as partes e o norueguês se tornaria o jogador mais bem pago da Premier League. De acordo com o site 'Transfermarkt', especializado em transferências, o valor de mercado de Haaland é de 150 milhões de euros (R$ 803 milhões).

Goleada! Haaland faz o quinto do Borussia sobre o Besiktas!

Mais Vistas