Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jornal: Caso não consiga Harry Kane, Manchester City tem Griezmann como 'Plano B'

Atacante do Barcelona é uma das opções para reforçar o ataque do time inglês, que perdeu Sergio Agüero no fim da temporada passada

Griezmann pode reforçar o City em breve
Griezmann pode reforçar o City em breve - FRANCK FIFE (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Harry Kane, grande destaque da Inglaterra na Euro 2020 - ao lado de Raheem Sterling - é um dos jogadores mais cobiçados do futebol mundial na atualidade. O centroavante quer deixar o Tottenham para brigar por títulos e o Manchester City aparece como principal destino para o centroavante. No entanto, os Spurs devem dificultar sua saída e o clube comandado por Pep Guardiola já tem um plano B: Antoine Griezmann.

O atacante do Barcelona é considerado um sonho antigo de Pep Guardiola e, segundo o 'Mundo Deportivo', o City pensa na contratação do francês por considerá-la mais fácil de se negociar do que a de Kane.

Além de ter dinheiro para pagar por Griezmann, o City também tem jogadores que poderiam ser incluídos numa troca com o Barça, uma vez que o clube catalão tem interesse, por exemplo, em Laporte e Bernardo Silva.

Desde que chegou à Catalunha, em 2019, Griezmann não conseguiu repetir, com a camisa blaugrana, as atuações que teve no Atlético de Madrid. Ao todo, são 99 jogos com o Barcelona e 35 gols marcados.

Griezmann faz golaço de letra contra o Ferencváros

Mais Vistas