Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jornal: Casemiro tem 'um pé e meio' fora do Real Madrid e PSG se interessa pelo brasileiro

Volante brasileiro não seria mais considerado inconstestável na equipe espanhola

Casemiro poderia deixar o Real Madrid em breve, segundo jornal
Casemiro poderia deixar o Real Madrid em breve, segundo jornal - Denis Doyle (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Nos últimos anos, o volante Casemiro se consolidou como um dos principais jogadores da seleção brasileira e também do Real Madrid, clube pelo qual atua. No entanto, o jornal 'El Nacional' indica que o brasileiro pode estar de partida da equipe espanhola.

Segundo a publicação, Casemiro não tem, com Carlo Ancelotti, novo treinador da equipe, o mesmo prestígio que tinha com Zinédine Zidane, para o qual era considerado insubstituível. Dessa forma, o Real Madrid cogitaria uma transferência do brasileiro, ainda que seu contrato tenha sido renovado em agosto.

Você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

O vínculo do volante se estende até 2025, mas o jogador desperta interesse de equipes da Premier League e também do PSG, segundo o jornal. E o Real Madrid, que ainda analisa as possibilidades, já teria até identificado um possível substituto: Aurélien Tchouaméni, jogador de 21 anos do Monaco.

Apesar do 'El Nacional' apontar que Casemiro não seria mais visto como indispensável, o brasileiro segue como titular do Real Madrid. Na atual temporada, ele foi relacionado para 10 partidas, sendo titular em oito delas, reserva utilizado em uma e ficando no banco por todo o jogo em apenas uma ocasião.

Casemiro arrisca de longe, mas bola passa à esquerda

Mais Vistas