Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jornal: Barcelona pode envolver Coutinho em negociação por Ferran Torres, do City

Clube inglês pretende receber 70 milhões de euros pelo atacante espanhol e Barça tentará usar jogadores para atingir quantia

Philippe Coutinho em ação pelo Barcelona
Philippe Coutinho em ação pelo Barcelona - David Ramos (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

As conversas entre Barcelona e Manchester City para negociar a ida de Ferran Torres para a Catalunha não param. Com o "ok" do jogador dos Cityzens, os culés agora tentam selar um acordo com os ingleses para anunciar o atacante em janeiro e podem envolver jogadores na negociação, entre eles o brasileiro Philippe Coutinho, como aponta o jornal 'AS'.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Em crise financeira, o Barcelona não pode fazer grandes investimentos e tem traçado estratégias para conseguir reforçar o elenco ainda nesta temporada. Segundo o jornal 'Mundo Deportivo', o clube catalão sabe que não conseguirá pagar os 70 milhões de euros (R$ 436 milhões) esperados pelo City para liberar o atacante.

Por isso, a tendência é que o Barça ofereça alguns de seus jogadores como moeda de troca ao Manchester, entre eles Coutinho. O brasileiro tem um dos salários mais altos do elenco blaugrano e sua saída ajudaria a aliviar os cofres do clube. Mas tudo depende da aprovação do técnico Pep Guardiola. Neto, Umtiti, Sergiño Dest, Sergi Roberto, Lenglet e Mingueza são outros possíveis nomes que poderiam deixar o Camp Nou.

Recuperado de uma grave lesão no joelho que o afastou dos gramados na última temporada, Coutinho vem tentando recuperar seu espaço no Barcelona. No último sábado (27), ele entrou em campo nos últimos 10 minutos da partida contra o Villarreal por LaLiga e marcou seu segundo gol na competição.

O brasileiro tem mais um ano e meio de contrato com os culés e está avaliado em 20 milhões de euros (R$ 124 milhões).

Barcelona empata com o Benfica e se complica na Champions League

Mais Vistas