Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jornal: A pedido de Sampaoli, Marseille tenta a contratação de Coutinho

Segundo o 'Marca', o presidente da equipe francesa, Pablo Longoria, possui um projeto ambicioso juntamente com o técnico Jorge Sampaoli

Coutinho não vem sendo muito utilizado no Barcelona
Coutinho não vem sendo muito utilizado no Barcelona - NurPhoto (Joan Valls/Urbanandsport/NurPhoto)

Por Redação da TNT Sports

O Olympique de Marseille vem mostrando que tem um projeto ambicioso no mercado de transferências, principalmente após garantir - ainda não oficialmente - a contratação do volante Gerson, do Flamengo. Agora, a equipe francesa está de olho em outro nome brasileiro e bem mais badalado internacionalmente: Philippe Coutinho.

Segundo informações do jornal 'Marca', o meia do Barcelona teria sido um pedido do técnico Jorge Sampaoli, que chegou ao clube na metade da temporada passada. Acostumado a pedir nomes de peso nas equipes em que passa, o argentino vê com bons olhos a chegada do ex-vascaíno.

A ideia do Olympique de Marseille é tentar convencer o Barcelona de que, na França, o jogador conseguiria retomar seus bons tempos de Liverpool e seleção brasileira. Como Coutinho ainda possui contrato de mais três anos com o Barça, os franceses devem tentar um empréstimo junto aos blaugrana para a próxima temporada.

Na última temporada, Philippe Coutinho foi pouco utilizado: foram apenas 14 partidas totais, com três gols marcados e duas asssistências providenciadas.

Mais Vistas