Melhor Futebol do Mundo

Jorge Sampaoli revela ambição por mais contratações: 'Faltam quatro ou cinco jogadores'

O treinador argentino atualmente dirige a equipe francesa do Olympique de Marselha; a pedido dele, futebolistas como Gerson, ex-Flamengo, e Luan Peres, ex-Santos, já foram contratados pelo clube

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Jorge Sampaoli comanda o Olympique de Marselha desde março deste ano(2021 Gualter Fatia)

Jorge Sampaoli comanda o Olympique de Marselha desde março deste ano | 2021 Gualter Fatia

Bastante conhecido aqui no Brasil pelas passagens à frente do Atlético-MG e do Santos, o técnico argentino Jorge Sampaoli comanda a equipe francesa do Olympique de Marselha desde março deste ano. Mesmo após a chegada de cerca de dez jogadores nesta janela de transferências, o técnico segue no desejo de novas contratações:

Faltam quatro ou cinco jogadores, mas vamos ter que definir prioridades. Porque você não pode fazer tudo. Vamos ter que ser criativos. Também temos jogadores que estão pensando em sair e teremos que substituí-los. Espero que na próxima semana possamos ter um complemento de pessoal."

Nesta semana, a saída do atacante Benedetto em empréstimo ao Elche, da Espanha, foi vista com surpresa pelo clube, que agora irá em busca de novo craque para a posição. A chegada do lateral-direito Pol Lirola, da Fiorentina, não foi confirmada por Sampaoli, mas é iminente. Ainda segundo o 'L'équipe', o jogador fechará acordo por cinco anos com o Olympique, em transação avaliada na casa dos 12 milhões de euros.

A pedido do técnico, jogadores brasileiros como o volante Gerson, ex-Flamengo, e o zagueiro Luan Peres, ex-Santos, já foram contratados. O clube também desembolsou €11 milhões pelo zagueiro Leonardo Balerdi, ex-Borussia Dortmund e €3.00m pelo atacante Konrad de la Fuente, ex-Barcelona time B.

Comentários