Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jonatas Santos celebra título da Liga nos Emirados Árabes Unidos: "Momento único"

Brasileiro, ex-Fluminense, conquistou segundo título em uma semana com a camisa do Al Ain

Jonatas Santos conquistou dois títulos com o Al Ain
Jonatas Santos conquistou dois títulos com o Al Ain (Divulgação / Al Ain)

Por Redação da TNT Sports

O Al Ain, um dos principais clubes dos Emirados Árabes Unidos, consagrou na última quarta-feira (11) o seu domínio no futebol nacional na atual temporada. A equipe havia conquistado o título da Pro League Cup na última semana e agora confirmou sua conquista da liga nacional.

A equipe do brasileiro Jonatas Santos goleou o Al-Jazira por 5 a 0 e o resultado garantiu ao time o troféu do torneio na temporada 2021/2022 com antecedência.

Jonatas, que acabou não estando disponível nos últimos jogos, foi um dos nomes dessa conquista. O jogador, formado nas categorias de base do Fluminense, valorizou o momento especial na carreira.

"É com toda certeza um momento único, estou muito feliz por conquistar esse título tão importante, com um clube que já é tão especial pra mim. Fizemos uma grande temporada e esse troféu coroa um grande trabalho de todos que defendem essa camisa", disse

Jonatas disputou 20 jogos até aqui na temporada, que é a sua segunda pela equipe do Oriente Médio. Ele falou também sobre sua adaptação ao clube.

"Fico feliz em ter disputado mais jogos essa temporada, acredito que o processo de adaptação é natural em todo clube, ainda mais se tratando de um país e cultura diferentes. Então posso dizer que estou muito feliz em ter ajudado o clube nessa temporada, que está sendo tão vitoriosa para nós", finalizou

Mais Vistas