Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

'Jogadores como Cavani e Vidal nasceram para jogar no Boca', diz Riquelme

Vice-presidente do Boca Juniors, no entanto, afirmou que clube precisa "respeitar o limite financeiro"

Edinson Cavani está sem clube após deixar o Manchester United
Edinson Cavani está sem clube após deixar o Manchester United (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Durante o mercado de transferências, diversos nomes importantes do futebol mundial 'pipocam' como possibilidades para ostimes sul-americanos. Recentemente, foi a vez de Arturo Vidal e Edinson Cavani, ambos de saída de suas equipes atuais, aparecerem na mídia em grandes clubes, dentre eles o Boca Juniors.

Vice-presidente da equipe xeneize, Juan Román Riquelme revelou que fala com diversos atletas todos os dias, inclusive com a dupla sul-americana, mas que o clube necessita respeitar os "limites financeiros".

É a primeira vez em muito tempo que não vejo as pessoas falando que o Boca Juniors precisa contratar. Falo com atletas o tempo todo e jogadores como Vidal e Cavani nasceram para atuar no clube, mas precisamos respeitar um limite financeiro", disse.


"Nosso elenco hoje está com o limite de jogadores estrangeiros completo. Temos que entender isso", completou Riquelme.

Cavani já teve sua saída do Manchester United anunciada pelo próprio clube inglês, enquanto que Vidal busca uma rescisão contratual com a Inter de Milão para definir seu destino. Flamengo, Colo-Colo, além de equipes do Oriente Médio e mesmo da Europa já sondaram o chileno.

Mais Vistas