Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

João Félix, do Atlético de Madrid sofre lesão e pode não jogar mais nessa temporada

O atacante João Félix sofreu uma lesão muscular e pode não atuar até o fim dessa temporada

João Félix, atacante do Atlético de Madrid, sofreu uma lesão e pode não jogar mais essa temporada
João Félix, atacante do Atlético de Madrid, sofreu uma lesão e pode não jogar mais essa temporada - Soccrates Images (David S. Bustamante/Soccrates/Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O jovem atacante João Félix, estrela portuguesa e um dos principais nomes do Atlético de Madrid na temporada, pode não voltar a competir na atual temporada europeia.

O clube informou que o atacante português, assim como seu companheiro de clube Lemar, sofreram uma lesão nos músculos isquiotibiais da coxa esquerda e que os jogadores aguardam evolução. De acordo com o clube, os atletas já iniciaram sessões de fisioterapia, para tratarem das lesões.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

João Félix e Lemar foram substituídos no intervalo da partida contra o Espanyol, no último domingo (18), partida vencida pelo time comandado por Diego Simeone. Após o jogo, o jornal espanhol

, analisou a partida e chamou a atenção para a "violência" que o jovem português vem sofrendo na LaLiga.

"'Um dia acontecerá que João Félix decida deixar a LaLiga. Tornou-se o alvo de todos os rivais. Se alguém não parar com isso, uma desgraça acontecerá. Esta tarde, por enquanto, ele teve que sair no intervalo depois de receber uma pisada que o árbitro não entendeu como pênalti. Ele havia intervido pouco, mas cada ação causava perigo'", opinou o jornal.

Mais Vistas