Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

James Rodríguez quer retornar à Espanha e atuar no Atlético de Madrid

Meia colombiano tem a intenção de deixar o futebol do Qatar e voltar à elite do futebol europeu

James Rodríguez deixou o Everton no fim do ano passado
James Rodríguez deixou o Everton no fim do ano passado - Jon Super (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

James Rodríguez quer voltar para o futebol espanhol. Pelo menos é o que afirma a mídia turca 'FotoMac'. De acordo com o veículo, o jogador colombiano está interessado em vestir a camisa do Atlético de Madrid.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Tanto James quanto seu empresário, Mino Raiola, pretendem recolocar o meia na elite do futebol europeu. Diante do atual momento, o cenário mais provável é a Turquia, mas o jogador prefere ir para a Espanha.

A imprensa turca destaca que Fernebahçe e Galatasaray teriam entrado em contato para fechar com James. No entanto, a Turquia não está entre as principais ligas do futebol europeu, o que atrapalha os interesses do meia colombiano.

Aos 30 anos, James Rodríguez ainda tem a intenção de disputar mais uma Copa do Mundo, mas o jogador não vem sendo figura carimbada na seleção colombiana. Ele deixou a Premier League em setembro para assinar com o Al Rayyan, do Qatar, após uma passagem apagada no Everton.

Recentemente o Junior Barranquilla demonstrou interesse em repatriar o colombiano, mas ao que tudo indica seu destino deve ser a Europa.

Mais Vistas