Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Inter de Milão mira Dybala para ser o substituto de Lukaku, diz jornal

Argentino de 27 anos ainda não renovou contrato com a Juventus

Dybala pode trocar a Juventus pela Inter de Milão
Dybala pode trocar a Juventus pela Inter de Milão - Pier Marco Tacca (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

A Internazionale de Milão busca um substituto à altura para Romelu Lukaku. O atacante belga está acertando sua transferência para o Chelsea nas próximas semanas, e o clube nerazzurri escolheu Paulo Dybala, da Juventus, para ser o novo companheiro de Lautaro Martínez.

De acordo com o jornal espanhol 'AS', a Inter já entrou em contato com o agente de Dybala e pediu informações de como estaria a situação do argentino no clube bianconero. O atacante tem contrato com a Velha Senhora até junho de 2022, mas ainda não chegou a um acordo com o clube para uma ampliação de seu vínculo.

A partir da próxima temporada, você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

Atual CEO da Inter, Giuseppe Marotta, é visto como o principal mediador da negociação. O dirigente foi o responsável por levar Dybala para a Juventus na temporada 2015/16, e o bom trâmite com os responsáveis pela carreira do jogador pode facilitar um acerto para o clube de Milão.

Paulo Dybala completa 28 anos em novembro e está na Juve há seis temporadas. Ao todo, ele disputou 254 partidas com a camisa do clube de Turim e marcou 100 gols.

Após trabalhada da defesa, Dybala faz o 3º da Juventus

Mais Vistas