Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Insatisfeito no PSG, Wijnaldum vira alvo de Atlético de Madrid e Newcastle, diz site

Meio-campista não tem sido aproveitado no time de Pochettino e pode deixar o clube na próxima temporada 

LYON, FRANCE - JANUARY 09: Georginio Wijnaldum of Paris Saint Germain (C) runs with the ball during the Ligue 1 Uber Eats match between Olympique Lyonnais and Paris Saint Germain at Groupama Stadium on January 9, 2022 in Lyon, France. (Photo by Marcio Machado/Eurasia Sport Images/Getty Images)
LYON, FRANCE - JANUARY 09: Georginio Wijnaldum of Paris Saint Germain (C) runs with the ball during the Ligue 1 Uber Eats match between Olympique Lyonnais and Paris Saint Germain at Groupama Stadium on January 9, 2022 in Lyon, France. (Photo by Marcio Machado/Eurasia Sport Images/Getty Images) - Eurasia Sport Images (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Apresentado como um dos grandes reforços para a temporada, Georginio Wijnaldum pode estar de saída do PSG. O meio-campista não vem tendo muitas oportunidades com o técnico Mauricio Pochettino e deve deixar o time francês no meio de 2022.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

O contrato de Wijnaldum com o Paris Saint-Germain termina em junho de 2024, mas a tendência é que ele não fique no Parque dos Príncipes para a próxima temporada.

De acordo com o site 'Fichajes.net', o Atlético de Madrid é o grande favorito a contratar o jogador holandês. O time colchonero segue atento ao mercado em busca de reforços para o setor de meio-campo e enxerga com bons olhos a chance de levar Wijnaldum para o Wanda Metropolitano.

Por outro lado, o Atleti vai precisar vencer a concorrência de clubes da Premier League. Newcastle e West Ham também estão interessados em contratar o meia e devem apresentar uma proposta em breve ao PSG.

Aos 31 anos, Georginio Wijnaldum disputou 27 partidas com a camisa do PSG nesta temporada. Ele acumula três gols e duas assistências.

PSG 1x0 Real Madrid: Mbappé decide e franceses vencem mesmo com pênalti perdido por Messi

Mais Vistas