Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Imprensa francesa elogia Neymar após estreia na Ligue 1: 'É um jogador único'

'L'Equipe' exaltou o craque brasileiro após a atuação diante do Clermont

Neymar comemorando um dos cinco gols do PSG na Ligue 1
Neymar comemorando um dos cinco gols do PSG na Ligue 1 - PSG (PSG)

Por Redação da TNT Sports

No último sábado (06), o Paris Saint-Germain iniciou esta temporada na Ligue 1 diante do Clermont e o grande destaque foi Neymar. Marcando um gol e oferecendo três assistências na vitória por 5 a 0 fora de casa, o craque brasileiro foi eleito o melhor em campo pelo 'L'Equipe', além de ser definido como "jogador único".

Você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

Com nota nove pela atuação na partida, o veículo afirmou que, aparentemente, Neymar "recuperou completamente sua magia".

Quando está neste nível, Neymar é um jogador único. Três assistências, um gol e a impressão de que, após um longo tempo, o brasileiro recuperou completamente sua magia", escreveu o 'L'Equipe'.

"Nesta função, entre as linhas de marcação, Ney pode usar sua aceleração e sua capacidade de dar o último passe. Também confirmou que pode fazer esforços defensivos. Um deleite", completou o veículo.

O 'Opta', serviço de estatísticas, registrou que o camisa 10 chegou a nove jogos seguidos sendo decisivo pelo PSG, o que seria sua maior sequência desde dezembro de 2019 a fevereiro de 2020. Com dois jogos oficiais nesta temporada, já são três gols e três assistências para Neymar.

Comentaristas da TNT Sports analisam clubes europeus após contratações

Mais Vistas