Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Icardi desfalca PSG contra o Leipzig pela Champions League

Clube parisiense dispensou o atleta da partida por conta de seus problemas familiares

Icardi em sessão de treino com o PSG
Icardi em sessão de treino com o PSG (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Do problema familiar que Icardi enfrenta todos já sabem. Já é de conhecimento público também que ele chegou a faltar dois treinos do Paris Saint-Germain para ir até a Itália tentar resolver seus problemas. No entanto, o técnico Mauricio Pochettino contava com o atleta para o jogo da Champions League dessa terça-feira (19), mas o clube resolveu dispensá-lo da partida.

Segundo o jornal 'L'Équipe', da França, o atacante não estará no Parc Des Princes nessa tarde para enfrentar o Leipzig por conta dos seus problemas familiares, que ele ainda tenta resolver. O clube concordou em liberá-lo desse jogo mesmo ele já estando em Paris após voltar de Milão. Ele está muito afetado pela separação anunciada por sua esposa, Wanda.

Os problemas para o PSG podem ser ainda maiores. Além de esposa, Wanda é também agente do argentino, e o jogador estaria ameaçando deixar o clube, o que seria ruim para os franceses, já que o contrato do jogador vai até 2024 e a equipe parisiense teria prejuízo indenizações compensatórias.

Você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

Mais Vistas