Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Ibrahimovic nega aposentadoria e diz que vai seguir no Milan: 'Não desistirei'

Aos 40 anos, atacante sueco não quer abandonar a carreira: 'O meu mundo é o futebol'

Ibrahimovic não pensa em aposentadoria neste momento
Ibrahimovic não pensa em aposentadoria neste momento - sabattini (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

No auge dos seus 40 anos, Zlatan Ibrahimovic ainda não pensa em pendurar as chuteiras. O atacante sueco se recupera de uma lesão no tendão de Aquiles e segue afastado do time principal do Milan. Apesar do problema, o experiente jogador tratou de cravar que não deixará o clube italiano.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Em entrevista durante um evento em Milão, Ibrahimovic disse que não se vê fora do futebol neste momento e que ainda quer conquistar um título pelo rossonero.

Não vou desistir até conquistar algo com o Milan", disse Ibra.

"Meu futuro é o futebol, meu mundo é o futebol. Sinto muito se não posso jogar no momento e isso me dá muita dor, especialmente agora que o time está indo bem, embora menos bem nos últimos dois jogos. Eu quero estar lá e ajudar o Milan, desde que cheguei temos feito grandes coisas e agora só falta uma: ganhar troféus. Estamos lutando e estamos trabalhando para isso, não desisto até vencer com esta equipe", afirmou.

Ibrahimovic tem contrato com o Milan até junho deste ano. No entanto, a imprensa italiana já divulgou que o rossonero deve abrir conversas para manter o jogador por mais tempo no San Siro.

O jogador sueco foi campeão do Campeonato Italiano pelo Milan em sua primeira passagem na temporada 2010/11. Além da Serie A, ele também levantou a Supercopa da Itália. Convivendo com lesões, Ibra disputou 19 jogos na atual temporada e marcou oito gols.

Milan 1x2 Liverpool: Veja os melhores momentos do jogo pela Champions League

Mais Vistas