Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Ibrahimovic desabafa após cirurgia: 'Nunca sofri tanto dentro e fora de campo'

O jogador ficará fora dos gramados por cerca de oito meses

Ibrahimovic desabafa sobre complicações no joelho esquerdo durante a temporada
Ibrahimovic desabafa sobre complicações no joelho esquerdo durante a temporada - Getty Images (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Na última quarta-feira (25), o Milan anunciou que Ibrahimovic precisaria passar por uma cirurgia de reconstrução do ligamento cruzado do joelho esquerdo. Nesta quinta (26), o jogador foi às redes sociais para desabafar sobre a situação.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Na postagem, Ibra revelou que "nunca sofreu tanto" e "mal dormia de dor". "Nos últimos seis meses, tenho jogado sem o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. O joelho estava inchado há seis meses. Só consegui treinar com a equipe dez vezes nos últimos seis meses. Tomei mais de 20 injeções em seis meses. Esvaziei meu joelho uma vez por semana durante seis meses. Analgésicos todos os dias durante seis meses. Eu mal dormi de dor por seis meses", escreveu.

Nunca sofri tanto dentro e fora de campo. Tornei algo impossível, possível. Na minha mente, eu tinha apenas um objetivo: fazer com que meus companheiros de equipe e treinador fossem campeões italianos, porque fiz uma promessa a eles. Hoje tenho um novo ligamento cruzado anterior e mais um troféu", finalizou.

Agora, a recuperação do jogador até retornar aos gramados deve levar de sete a oito meses. Mesmo com essa dificuldade e a idade já avançada pra profissão, Ibra não pretende se aposentar no momento.

EXCLUSIVO! Neymar fala sobre foco na Copa do Mundo e manda recado

Mais Vistas