Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Homenageado, Marcelo se despede do Real Madrid emocionado e diz não saber onde jogará

Brasileiro foi homenageado pelo clube espanhol nesta segunda-feira e deu sua última coletiva como jogador do clube

Marcelo é o maior vencedor da história do Real Madrid
Marcelo é o maior vencedor da história do Real Madrid (Real Madrid)

Por Redação da TNT Sports

A passagem de Marcelo pelo Real Madrid chegou ao fim nesta segunda-feira (13), com um ato de homenagem que serviu para marcar o fim de sua trajetória pelo gigante espanhol. Muito emocionado, o lateral brasileiro afirmou que se sente feliz por tudo que conquistou e deixou claro que ainda não sabe onde jogará na próxima temporada.

Para Marcelo, a hora de se aposentar ainda não chegou, porque o brasileiro crê que ainda tem condições de seguir atuando em alto nível nos próximos anos.

Você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

"Não, não pensei em me aposentar. Creio que posso jogar, e bem. E acho que, pelo carinho que tenho no Madrid, não seria problema jogar contra. Por que não? Fiz tudo que pude com o Madrid, creio que fiz bem, então, se um dia jogar contra o Real Madrid, serei muito profissional. O Real me ensinou a ser profissional, então acho que não teria nenhum problema."

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

O lateral ainda indicou que, apesar de estar deixando o Real Madrid como jogador, ele acha que poderá voltar ao clube no futuro, em uma função extracampo. Apesar disso, afirmou que não se vê como treinador porque "nunca entendeu como funcionam as táticas".

Em relação a seu futuro, Marcelo manteve o mistério, indicando que não sabe onde jogará na próxima temporada. Questionado sobre a possibilidade de acertar com a Turquia, o brasileiro foi categórico: "Quando tiver algo sobre o futuro, publicarei no Instagram".

Marcelo afirma: 'Fiz tudo o que podia pelo Real Madrid'

Mais Vistas