Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Hazard ironiza tempo no Real Madrid: 'Descansei por dois, três anos'

Atacante belga está sem clube e afastou rumores de uma aposentadoria

Hazard encerrou sua passagem pelo Real Madrid um ano antes do fim de seu contrato
Hazard encerrou sua passagem pelo Real Madrid um ano antes do fim de seu contrato - David Ramos (David Ramos/Getty Images Europe)

Por Redação da TNT Sports

Com muitas expectativas e o dobro de frustrações, Hazard encerrou sua passagem pelo Real Madrid no último dia 3. O jogador tinha contrato até 2024, mas acertou uma rescisão com o clube merengue. Aos 32 anos, o atacante afastou rumores de uma aposentadoria e ironizou a sua passagem pela equipe de Madrid.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Eu ainda sinto que sou capaz de ser um jogador profissional, mas ao mesmo tempo, tenho descansado por dois, três anos! Mas ainda tenho alguma energia restando", afirmou Hazard ao canal belga RTBF.

Defendendo o Real Madrid da temporada 2019/20 até 2022/23, Hazard somou apenas sete gols em 76 oportunidades que esteve em campo. Dentre essas, apenas 44 como titular da equipe Merengue.

"Honestamente, eu não sei ainda. Depois de três anos complicados, eu só quero passar um tempo com minha família, tirar férias, como qualquer um. Tenho lido muitas coisas nos últimos dias, e muita bobagem. MLS, RWD Molenbeek... eu não sei. Vamos ver", concluiu o atacante.

No último sábado (17), Hazard esteve presente no estádio no empate por 1 a 1 entre Bélgica e Áustria, pelas Eliminatórias da Eurocopa, e recebeu homenagens da seleção e de torcedores. O jogador se aposentou da seleção belga.

"Prova que eu fiz muita coisa boa. Foi só felicidade (receber a homenagem). Mas perdemos os três pontos. Não é fácil assistir (e não jogar), é frustrante. Mas, infelizmente, não posso (jogar)"

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Guardiola brinca após título da Champions: 'Real Madrid que se cuide, pois estamos a 13 títulos deles'

Mais Vistas