Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Hazard fala sobre pressão no futebol e cerveja: 'Ganhava 4 ou 5 quilos nas férias'

Aposentado desde o término da última temporada, ex-jogador do Real Madrid comenta sobre relação com tempo livre na época em que atuava em gigantes europeus

Eden Hazard foi protagonista da geração belga nas últimas Copas do Mundo
Eden Hazard foi protagonista da geração belga nas últimas Copas do Mundo (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Aposentado desde o término da última temporada, Eden Hazard falou sobre a sua relação com férias, folgas e tempo livre na época em que era jogador. Em entrevista concedida ao podcast de Obi Mikel, ex-companheiro nos tempos de Chelsea, o ex-jogador de 33 anos detalhou a sua vida pessoal nos períodos de descanso e revelou que ganhava peso entre temporadas por conta do relaxamento na rotina.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Todo verão eu ganhava 4 ou 5 quilos, porque tinha em mente que já tinha dado muito durante dez meses. Você leva seu corpo ao nível máximo e as pessoas te xingam. Então seu tempo livre é seu tempo livre. Não me peçam que faça nada (nas férias). Gosto de estar com minha família, ir à praia... Não me peça para correr nessas três ou quatro semanas. Posso jogar futebol na praia com meus filhos, mas não me peça para correr", disparou.

Um dos motivos para a desregulação do peso pode ter sido a cerveja. Durante a conversa, o ex-jogador afirmou que adora a bebida alcoólica. No entanto, indicou manter uma vida regrada durante as temporadas, sem consumo excessivo.

Como belga, eu adoro cervejas porque o meu país tem as melhores cervejas do mundo. Não vou dizer que bebia todos os dias porque não é verdade, mas às vezes depois de um bom jogo uma ou duas estava bom", complementou o agora ex-jogador.

Eden Hazard se aposentou após passagem conturbada pelo Real Madrid. Comprado em 2019 junto ao Chelsea por 160 milhões de euros (aproximadamente R$ 998 milhões à época), o meia conviveu com lesões e não conseguiu alcançar as expectativas criadas em torno de sua chegada ao clube merengue.

Siga nosso canal exclusivo de Futebol Europeu no WhatsApp e fique por dentro de todas as informações do Melhor Futebol do Mundo!

O ex-jogador indicou dois "culpados" pela perda de espaço na equipe: Vini Jr. e Rodrygo. De acordo com Hazard, os dois brasileiros ascenderam no momento em que tentava brigar por uma vaga nos onze iniciais. Além disso, o atual camisa 7 do Real pode ser o novo melhor jogador do mundo.

"Carlo (Ancelotti) é um dos melhores para mim. Ele é um cara legal, tem bom relacionamento com os jogadores, gosto da forma como tratamos uns aos outros. Sempre houve respeito. Não pude dar mais a ele porque não joguei. O Vini e o Rodrygo estiveram muito bem e perdi meu lugar em campo. Talvez eu não estivesse feliz com a forma como treinei. Mas o jeito de treinar do Carlo é um dos melhores."

Mbappé e Vinicius são diferentes. Vinicius vai chegar nesse patamar. Não sei se ele vai ganhar a Bola de Ouro, mas ele é um dos melhores e está nesse nível. E Rodrygo, sou muito fã do Rodrygo", concluiu Hazard.

Mais Vistas