Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Hazard explica porque não deu certo no Real Madrid: 'Clube arrogante e não sou assim'

Atacante belga atuou no clube por quatro temporadas 

Hazard falou sobre passagem apagada no Real Madrid
Hazard falou sobre passagem apagada no Real Madrid - Maja Hitij (2022 Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Eden Hazard abandonou o futebol profissional há quatro meses. Aposentado, o agora ex-jogador falou sobre sua passagem pelo Real Madrid e explicou o motivo para não ter desempenhado as grandes atuações que era esperado dele.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Em entrevista ao jornal francês 'L'Équipe', o belga abriu o coração e deu declarações fortes, como ao afirmar que o Real é um clube "arrogante".

Não sou eu. É o clube que é um pouco arrogante e eu não sou assim. Não gostei nem da forma de jogar, se compararmos com outros clubes. Mas era meu sonho. Eu não poderia terminar minha carreira sem atuar aqui."

Criticado pelo sobrepeso, Hazard ressaltou que "não ia ao McDonald's todos os dias", caso contrário não teria vivido 16 anos no futebol. No entanto, ele destaca que o bom momento vivido no Chelsea o fez aproveitar as férias.

Siga nosso canal exclusivo de Futebol Europeu no WhatsApp e fique por dentro de todas as informações do Melhor Futebol do Mundo!

"Com o Chelsea acabei de terminar uma temporada incrível, uma das melhores da minha carreira. Disse para mim mesmo: 'Agora que estou no Real, talvez essas sejam as últimas férias que poderei...' E me deixei levar como me deixo (levar) todo verão."

Sete anos na Inglaterra, sem descanso no Natal, dando tudo, para quando eu tiver três ou quatro semanas de férias, 'não me incomode', churrascos, rosé, tudo isso."

Cristiano Ronaldo

O belga também não hesitou em se comparar a Cristiano Ronaldo, dono da camisa 7 do Real antes do belga chegar ao clube.

Cristiano é um jogador maior que eu, mas, em termos de futebol puro, não acho que ele tenha sido melhor que eu. Neymar, talvez", afirmou.

Real Madrid marca no fim e vence o Union Berlin na Champions; veja os melhores lances

Mais Vistas